Hello Kitty: gerente do tráfico é morta em operação da Polícia Militar

O pai dela, comandante do tráfico no local e outros dois indivíduos também morrem em São Gonçalo

Por Plox

16/07/2021 12h08 - Atualizado há cerca de 1 ano

Em uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16), uma das traficantes mais procuradas do Rio de Janeiro foi morta. Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, e outros três indivíduos morreram durante troca de tiros com a polícia.

O motivo da operação era por conta de informações que família estaria sendo feita refém em Itaoca, dentro do Salgueiro. O chefe do tráfico na favela, Alessandro Luiz Viera Moura, com apelido de Vinte Anos, também morreu na operação. Ele era pai de Hello Kitty, que era seu braço direito, segundo a polícia.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Ainda de acordo com a polícia, os militares chegaram no local por volta de 6h e a informação do sequestro não foi confirmada. Porém, viram Hello Kitty e Vinte Anos, momento que iniciou-se um confronto e, durante o tiroteio, os dois foram baleados. Eles foram socorridos, mas quando chegaram ao Hospital Estadual Alberto Torres já estavam mortos.

A filha do chefe do tráfico era acusada de tráfico de drogas e assaltos a mão armada. Ela gostava gostava de mostrar as armas em fotos nas redes sociais. Dois fuzis e duas pistolas foram apreendidos.
 

Destaques