Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Hello Kitty: gerente do tráfico é morta em operação da Polícia Militar

    O pai dela, comandante do tráfico no local e outros dois indivíduos também morrem em São Gonçalo

    Por Plox

    16/07/2021 15h08 - Atualizado há 12 meses

    Em uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16), umas das traficantes mais procuradas do Rio de Janeiro foi morta. Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, e outros três indivíduos morreram durante troca de tiros com a polícia.

    O motivo da operação era por conta de informações que família estaria sendo feita refém em Itaoca, dentro do Salgueiro. O chefe do tráfico na favela, Alessandro Luiz Viera Moura, com apelido de Vinte Anos, também morreu na operação. Ele é pai de Hello Kitty, que era seu braço direito, segundo a polícia.

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

     

    Ainda de acordo com a polícia, os militares chegaram no local por volta de 6h e a informação do sequestro não foi confirmada. Porém viram Hello Kitty e Vinte Anos, momento que iniciou-se um confronto e durante o tiroteio, os dois foram baleados. Eles foram socorridos, mas quando chegaram no Hospital Estadual Alberto Torres já estavam mortos.

    A filha do chefe do tráfico era acusada por  tráfico de drogas e assaltos a mão armada. Ela gostava gostava de mostrar as armas em fotos nas redes sociais. Dois fuzis e duas pistolas foram apreendidos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]