Homem mata a ex-mulher e duas de suas filhas por não aceitar fim de relacionamento

Segundo testemunhas, o casal ficou juntos por cerca de três anos e desde que o relacionamento chegou ao fim, o suspeito tentava reatar, mas a mulher não aceitava

Por Plox

15/07/2021 22h15 - Atualizado há quase 3 anos

Na manhã desta quinta-feira (15), uma mulher e duas de suas três filhas foram mortas a facadas e a mais nova ficou gravemente ferida, na cidade de Caraguatatuba, no Litoral Paulista. O principal suspeito é o ex-namorado da mulher que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo os vizinhos, eles chegaram a ouvir os gritos de socorro e o homem deixando o local montado em uma bicicleta e com as roupas totalmente sujas de sangue. Além dos vídeos, vídeos mostram o momento em que ele saiu da residência.

 

Foto: Reprodução

 

O socorro foi acionado, e ao chegar no local, as três vítimas fatais já estavam sem vidas. Elas foram identificadas como, Daniela, de 40 anos e as filhas, Maria Eduarda de 15 e Manuela de 13. A mais nova, de 9 anos, foi socorrida ainda com vida e está em estado grave no hospital.

Segundo testemunhas, o casal ficou juntos por cerca de três anos e desde que o relacionamento chegou ao fim, o suspeito tentava reatar, mas a mulher não aceitava. A polícia segue em rastreamento para localizá-lo.

Destaques