Motociclista bate em carreta e é socorrida com diversas fraturas em Governador Valadares

De acordo com informações, a mulher sofreu fraturas expostas nos punhos, pernas e rosto

Por Plox

16/07/2021 10h28 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa quinta-feira (15), uma mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida após a motocicleta em que era guiada por ela ter colidido com a traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na avenida Grã Duquesa de Luxemburgo, no bairro Planalto, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Segundo informações, a mulher, de 29 anos, seguia em uma motocicleta do modelo Honda Biz pela avenida e colidiu na traseira de uma carreta semirreboque que estava estacionada, caindo ao solo em seguida.

Foto Galvão/ Plox

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro a mulher, que apresentava diversas escoriações e fraturas expostas nos punhos, pernas e rosto. Ela foi encaminhada pelos socorristas ao Hospital Municipal de Valadares.

Conforme relatado por testemunhas que presenciaram a colisão, no local, a luz do sol estaria batendo diretamente no rosto dos motoristas que trafegavam no local, dificultando a visão dos mesmos. Isso poderia ter sido uma das causas do acidente.

Foto: Galvão/ Plox

 

De acordo com os relatos, o responsável pela carreta tinha desengatado o cavalo da carreta, para abastecer, e deixado a carreta estacionada no local. A Polícia Militar esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
 

Destaques