Motociclista invade contramão e causa acidente em avenida de Ipatinga
Segundo a PM, uma testemunha relatou que o motorista do caminhão desviou da motocicleta e o veículo bateu em uma árvore e tombou
Por Plox
16/07/2021 08h02 - Atualizado há quase 4 anos
Na noite dessa quinta-feira (15), um acidente com um caminhão de pequeno porte foi registrado na avenida Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. O motorista do caminhão desviou de uma motocicleta que estava na contramão, perdeu o controle da direção e o veículo tombou na pista.
Os policiais militares foram ao local após serem acionados via Copom. Ao chegarem, se depararam com um caminhão Hyundai, placa PUD-5240, tombado na via, no sentido Esperança/ Bom Jardim.

De acordo com os militares, no momento em que a guarnição chegou no local do fato, o condutor do veículo já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Márcio Cunha, sentindo dores na cabeça. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Segundo uma testemunha, o condutor do caminhão, para evitar uma colisão com uma motocicleta que vinha pela contramão, desviou e com isso colidiu com uma árvore na calçada da via. Após a colisão, o veículo tombou.

Ainda conforme relatado aos militares pelas testemunhas, o condutor da motocicleta não parou para prestar socorro. Devido o condutor do caminhão estar recebendo atendimento no HMC, os militares não conseguiram coletar a versão dele.