Prefeito de Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius, anuncia novo Secretário de Obras e Serviços Urbanos

Desde 2017, o cargo era ocupado pelo engenheiro civil Nelson Diniz.

Por Plox

16/07/2021 16h45 - Atualizado há mais de 2 anos

O prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius, anunciou nesta sexta-feira, 16, mudança em seu secretariado. Fabrício Farias passa a responder pela Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos. Farias possui mais de 20 anos de experiência no ramo de Planejamento de Obras e Construção Civil, graduação, especialização e pós graduação na área, tendo atuado em empresas públicas, privadas e como professor.

Foto: Divulgação

 

Ele integra a equipe da Prefeitura de Fabriciano desde o primeiro mandato da atual gestão, em 2017, na Secretaria de Governança de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Habitação.

Por 3 anos, Fabrício Farias respondeu pela Gerência de Planejamento Urbano e Captação de Recursos, acompanhando diretamente o andamento das obras no município, dentre elas, UPA 24 Horas, reforma e ampliação do Hospital Dr. José Maria Morais, construção dos 788 apartamentos pelo Fabri, Meu Lar – destes, 288 já foram entregues. Antes, atuou na Coordenação de Habitação, participando ativamente na elaboração e implantação dos programas habitacionais do município, como o Fabri, Meu Lar e o Morar Legal.

Desde 2017, o cargo era ocupado pelo engenheiro civil Nelson Diniz.

O anúncio pelo prefeito Dr. Marcos Vinicius durante a reunião mensal com sua equipe de governo. Na ocasião, ele agradeceu ao ex-secretário, Nelson Diniz, pelos importantes serviços prestados ao município. Segundo o prefeito, a alteração promovida visa à valorização de servidores com perfil técnico e de gestores e que já integram o governo.

Destaques