Santana do Paraíso começa a vacinar pessoas do grupo de 45 a 49 anos na segunda (19)

A imunização por faixa etária ocorre sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30, em cinco unidades de Estratégia da Saúde da Família

Por Plox

16/07/2021 16h35 - Atualizado há mais de 2 anos

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso informa que a partir da próxima segunda-feira (19) começa a vacinação da faixa etária de 45 a 49 anos, contra a covid-19. A imunização por faixa etária ocorre sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30, em cinco unidades de Estratégia da Saúde da Família (ESF): Cidade Nova, Águas Claras, Industrial Azul, Centro e Ipaba do Paraíso. É preciso apresentar documento oficial com foto, cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de endereço. Não é necessário agendamento prévio. 

Neste sábado (17), conforme já havia sido anunciado, Santana do Paraíso vai vacinar três grupos específicos: Lactantes (agendado), Trabalhadores Industriais (agendado) e Caminhoneiros, das 8h às 16h, em quatro unidades de ESF: Centro, Industrial Azul, Águas Claras e Cidade Nova. Neste sábado, não serão vacinados outros grupos nem faixa etária. 

Destaques