Vídeo: criança perde freio de bicicleta e bate de frente com muro em Governador Valadares

A vítima foi socorrida pelo Samu, e levada para o Hospital Municipal

Por Plox

16/07/2021 19h17 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde dessa quinta-feira (15), uma criança ficou ferida ao perder o freio da bicicleta descendo um morro e bater de frente com um muro. O acidente ocorreu na região do bairro Nossa Senhora das Graças, local conhecido como Morro do Carapina, em Governador Valadares, Minas Gerais.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a criança desce o morro em uma bicicleta aparentemente sem freios e acaba batendo violentamente em um muro.

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

 

Segundos depois de bater no muro, um motociclista se aproxima da criança para prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal. Ainda não tem informações sobre o estado de saúde dela.

Identificado ciclista que morreu atropelado por caminhão em Ipatinga

O ciclista  que morreu atropelado por um caminhão no trecho urbano da rodovia BR-381, em Ipatinga, teve o corpo identificado por um familiar nessa quinta-feira (15)  A vítima é Orlando Rosa da Silva de 68 anos.

O homem morreu em um acidente, na avenida Pedro Linhares Gomes. O acidente ocorreu próximo ao supermercado Villefort, no bairro Veneza. Segundo informações apuradas pelo Plox com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os socorristas foram acionados, mas ao chegarem no local o homem não apresentava sinais vitais, tendo o óbito constatado.

Os policiais militares chegaram ao local e conversaram com o condutor do caminhão, que não apresentava nenhum ferimento aparente. Ele relatou que transitava no sentido Ipatinga/ Governador Valadares, na faixa da esquerda da rodovia, quando repentinamente surgiu o ciclista na pista.

De acordo com o motorista, ao avistar o ciclista, ele acionou a buzina e ainda tentou desviar o caminhão do ciclista, porém, não conseguiu evitar o acidente. Após a colisão, o ciclista e a bicicleta foram arrastados por aproximadamente 30 metros.

 

Foto: Reprodução
Destaques