Anitta dá ultimato em Pedro Scooby sobre Luana Piovani

Saiba qual a condição imposta para que relacionamento continue entre os dois

Por Plox

16/08/2019 09h18 - Atualizado há mais de 4 anos

A cantora Anitta, que namora o surfista Pedro Scooby, resolveu fazer uma determinação ao amado para que o relacionamento continue. De acordo com o programa ‘Balanço Geral’, da Record, Anitta teria falado para Scooby parar de responder as mensagens de WhatsApp da ex-esposa, a atriz Luana Piovani. 

A medida seria para impedir o ex-casal de travar mais brigas. A informação divulgada pelo programa na última quinta-feira, 15 de agosto, foi confirmada pela assessoria da cantora: "Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças", disse, em comunicado.

Pedro Scooby e Anitta - Reprodução de internet

Pedro e Anitta namoram há quatro meses- Foto: Reprodução/Instagram

Clima quente

Luana e Pedro foram casados por sete anos, têm três filhos e se separaram em março deste ano. Três meses depois, Pedro assumiu romance com Anitta. Desde então, vira e mexe, Luana dá indiretas ao ex e à cantora, por meio de seu perfil no Instagram, sempre causando muito alvoroço.

Em episódio recente, a atriz foi obrigada a deixar os filhos conhecerem Anitta. Em resposta a uma seguidora que afirmou que não deixaria os filhos conhecerem a madrasta e parabenizou a atriz pela força, Luana se expressou: “Eu não sei mais o que não tem solução, solucionado está. É namorada dele, vai conhecer ue! Mas não tem nada de final de semana de funk q isso sempre foi proibido em casa (os q tem palavrões e expressões chulas, quase todos né) e se voltar falando palavrão p casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro, Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é (Sic)”, escreveu Luana nos comentários.

Atualizada às 10h54
 

Destaques