Paulo Gustavo quer ter quatro filhos com marido: "vamos educá-los bem"

Ator fez revelações sobre o desejo de ser pai em entrevista

Por Plox

16/08/2019 16h02 - Atualizado há mais de 4 anos

O comediante Paulo Gustavo revelou em entrevista ao Jornal Extra nesta quinta-feira (15), sobre o desejo de ter filhos. Ele é casado com o médico dermatologista Thales Bretas.

O artista durante a entrevista afirmou que sua mãe não costuma cobrar um neto. Porém, brinca, que ela costuma dizer que está mais próxima da morte do que de viver mais e gosta muito de crianças. 

Paulo Gustavo revelou também qual vai ser a maneira com a qual terá filhos com o marido Thales. “Vai ser no mesmo esquema, com barriga de aluguel e gerado em outro país”, explicou. Disse também que está ansioso para ser pai.  “Vai dar certo! Tomara que role logo!”, comentou.

Na entrevista o humorista disse também sobre a estrutura do seu casamento e quem costuma ser mais submisso. Minha mãe acha que sou genioso, autoritário, mandão… (risos). Diz que Thales se permite ser comandado por mim (risos). Mas ele não é bobo, só deixa eu mandar quando ele quer. Ela acha que, se eu casasse com alguém que não fosse calminho, a pessoa ia me largar num segundo (risos)”, contou. 

Reprodução/ Youtube

Por fim, Paulo Gustavo disse também que gosta muito de crianças e surpreende ao contar que seu sonho é ter quatro filhos. “E vamos educá-los bem!”, garantiu. Ele se imagina sendo o tipo de pai que não mima demais, porém que vai estar sempre do lado. O ator encerra dizendo que sua maior referência é a sua mãe. 
 

Destaques