PM encontra moto furtada no bairro Bethânia em Ipatinga

A origem do furto da motocicleta Honda CB 500 ainda é desconhecida pelos militares

Por Plox

16/08/2019 17h01 - Atualizado há mais de 4 anos

Dois homens, um de 69 anos, e outro de 50, foram conduzidos até a delegacia regional de Ipatinga a fim de prestar esclarecimentos sobre uma motocicleta que teria sido furtada e receptada, localizada na rua Messina, bairro Bethânia em Ipatinga.

A motocicleta, modelo Honda CB 500, cor preta e placa MTI-8009, de Itamaraju-BA, estaria escondida atrás de um carro na garagem da residência, de acordo com informações da Polícia Militar. Em seguida, sabendo do fato, os policiais foram até a casa onde seu dono, de 69 anos, que confirmou a existência do veículo em sua garagem. 

Google Maps

O morador da residência na rua Messina disse também que comprou o veículo de um homem de Inhapim, de 50 anos. E, quem trouxe a moto até ele teria sido um homem apenas alcunhado como “Joel”, habitante de Ipatinga. 

O homem de Inhapim, prestando depoimento para a PM do município, por sua vez, afirmou que teria adquirido a CB 500 de uma pessoa chamada “Valtinho”, moradora de Guanhães. 

A PM após escutar versões diferentes sobre a origem da moto, conduziu os suspeitos até a delegacia onde busca mais indícios sobre o furto. 
 

Destaques