Usipa representa Vale do Aço em torneios de voleibol neste fim de semana

Categorias sub-14 e sub-19 Feminino e Masculino irão em entrar em quadra

Por Plox

16/08/2019 14h38 - Atualizado há mais de 4 anos

Neste fim de semana, dos dias 16 até o domingo (18), a equipe Usiminas/Consul/Usipa, categorias Sub-14 Feminino e Sub-19 Masculino e Feminino, irão disputar campeonatos regionais pela Federação Mineira de Voleibol (FMV). As competições serão realizadas em diferentes locais.

O Sub-14 Feminino irá disputar o 1º Circuito AR-6, em Belo Horizonte, começando a competição hoje (16). A equipe é comandada pela técnica Eduarda Stefany e irá enfrentar o Mackenzie Esporte Clube, Sada, Minas Tênis Clube, Olympico Club.

Já o Sub-19 Feminino é conduzido pelo coordenador de voleibol e técnico da Usipa, Deivid Alves, e a equipe tentará vencer o 2º Circuito AR-4. Os jogos irão ocorrer na Usipa, neste sábado (17) e domingo (18). O time vai medir forças contra o UDCBJ, SESI, ACIC CARATINGA e o Garfo Clube.

O Sub-19 Masculino também vai participar do 2º Circuito AR-4, porém os jogos serão em Governador Valadares no sábado. A equipe é comandada pelo técnico Clóvis Silva e irá enfrentar o Praça de Esporte e o Garfo Clube.

Divulgação/ Usipa

O técnico, apesar de não poder contar com a pressão da torcida, acredita que a Usipa pode conseguir representar bem a região conquistando bons resultados. “Nossas equipes irão disputar diferentes competições no fim de semana. Apesar de não termos a torcida em peso, para aumentar a motivação, estamos bem preparados para os desafios”, comenta Deivid Alves.
 

Destaques