“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. […] Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda. […] Está magoado demais. […] A diabetes dele subiu que é uma barbaridade por causa do estresse”, afirmou Angela Bavini em entrevista à Folha de S. Paulo.
No vídeo, o ex-deputado federal, disse que o acampamento é para apoiar Bolsonaro e "salvar o Brasil". Junto com caminhoneiros e agricultores, o cantor afirmou que o movimento era para que 'governo e exército' tomem posição.
Foto: Reprodução
"É uma coisa séria, um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito e movimentar esse país. Salvar o nosso povo. Estamos organizando, talvez, para 4, 5 ou 6 de setembro - dia 7 não queremos fazer nada para não atrapalhar o nosso capitão Bolsonaro no desfile, que é uma data importante, sem criar tumulto"
No último sábado (14), o presidente disse que vai entregar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), um pedido para instaurar processo contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, aliado político de Bolsonaro, foi preso a pedido de Moraes por ataques a instituições democráticas.