Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após ataque ao STF, cantor Sérgio Reis está com depressão

    Angela Bavini, esposa do cantor, disse que ele “foi mal interpretado”

    Por Plox

    16/08/2021 20h40 - Atualizado há cerca de 1 mês

    De acordo com a esposa do cantor Sérgio Reis, o sertanejo está com depressão. Ele divulgou um vídeo no dia 29 de julho anunciando uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contra o STF, mas “foi mal interpretado” e está passando mal após a repercussão negativa do vídeo.

    “Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. […] Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda. […] Está magoado demais. […] A diabetes dele subiu que é uma barbaridade por causa do estresse”, afirmou Angela Bavini em entrevista à Folha de S. Paulo.

    No vídeo, o ex-deputado federal, disse que o acampamento é para apoiar Bolsonaro e "salvar o Brasil". Junto com caminhoneiros e agricultores, o cantor afirmou que o movimento era para que 'governo e exército' tomem posição.

    Foto: Reprodução

     

    "É uma coisa séria, um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito e movimentar esse país. Salvar o nosso povo. Estamos organizando, talvez, para 4, 5 ou 6 de setembro - dia 7 não queremos fazer nada para não atrapalhar o nosso capitão Bolsonaro no desfile, que é uma data importante, sem criar tumulto"

    No último sábado (14), o presidente disse que vai entregar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), um pedido para instaurar processo contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

    O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, aliado político de Bolsonaro, foi preso a pedido de Moraes por ataques a instituições democráticas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]