Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga de família termina com três feridos em Ipatinga; um esfaqueado

    A discussão começou por conta de uma bicicleta que foi emprestada e estava demorando para ser devolvida

    Por Plox

    16/08/2021 22h24 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma briga generalizada entre familiares terminou com três pessoas feridas, sendo um homem socorrido em estado grave após ser golpeado com uma faca no peito. A discussão começou por conta de uma bicicleta que foi emprestada e estava demorando para ser devolvida.

    A Polícia Militar informou que por volta de 21h54 desse domingo (15), foi acionada via 190 e compareceu na rua Vinte, no bairro Planalto II, em Ipatinga, onde deparou com um homem de 33 anos, no meio da rua, em frente sua residência, bastante nervoso, agitado, gritando e atirando pedras contra sua irmã, de 39 anos. Os militares notaram que o homem estava sujo de sangue, devido a agressão contra a irmã.
    Por conta disso, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, que continuava bastante agitado, sendo preciso algema-lo.

    Em conversa com a vítima de agressão, ela relatou aos policiais que seu irmão teria emprestado uma bicicleta para seu esposo, e que este estava demorando para retornar, motivo pelo qual o autor teria ficado bastante nervoso e começou a agredi-la. Seus filhos, ao verem a mãe ser agredida, entraram para intervir, momento que o homem armou-se com uma pá, e desferiu um golpe contra um jovem de 21 anos, o que ocasionou um corte no braço esquerdo.

    O outro filho da mulher, um adolescente de 16 anos, ao ver o irmão lesionado e sangrando, no intuito e desespero em protegê-los, armou-se com uma faca e desferiu um golpe contra o tio, o acertando na altura do lado esquerdo do peito, vindo a fugir logo em seguida, deixando a faca para trás.

    Uma equipe do Samu compareceu ao local e atendeu o jovem atingido com um pá. Ele foi liberado no local, tendo o mesmo sofrido apenas um corte no braço. Quanto ao homem atingido com uma facada, ele foi encaminhado ao hospital Márcio Cunha, onde foi constatado que estava com um quadro de pneumotórax. Ele passou por exames, no qual foi diagnosticado que foi atingido no pulmão, sendo submetido a um dreno para retirada de ar do pulmão, contudo, permanece em situação estável.

    A faca utilizada no crime foi apreendida. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe.

    Ainda conforme a PM, durante a fuga, o adolescente roubou a bicicleta de um senhor.  A rede de vizinhos protegidos fez uma denúncia dando conta de que indivíduos em atitude suspeita estariam na entrada da obra de um supermercado no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local, onde abordaram os irmãos, de 21 anos que tinha sido ferido pelo tio e o de 16 anos que tinha fugido após esfaquear o homem.

    Os policiais realizaram buscas pessoais e encontraram com o menor um tablete de maconha, bem como um frasco contendo dois cigarros da mesma droga, um celular e a quantia de R$ 750,00 em dinheiro.

    Em seguida, os militares informaram que o adolescente confessou que em sua casa havia mais uma porção de maconha. Com isso, os policiais se deslocaram até a residência do menor, onde tiveram a entrada liberada. Durante as buscas, foi encontrado em um quarto mais uma porção pequena de maconha.

    O adolescente foi apreendido pelo ato de tentativa de homicídio, bem como pelos demais atos descritos. O material encontrado também foi apreendido. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]