Homem é agredido após apertar nádegas de mulher com 'short curto' em Minas
Segundo a vítima, suspeito colocou a mão na cintura dela e depois realizou ato. Ele foi levado para a delegacia
Por Plox
16/08/2021 08h18 - Atualizado há quase 4 anos
Um homem foi agredido e levado para a delegacia após ter apertado as nádegas de uma jovem em um supermercado de Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesse domingo (15). À Polícia Militar, o suspeito negou o fato, mas disse que ela estava com um short "muito curto".
De acordo com a corporação, o caso ocorreu em um estabelecimento do bairro Esplanada, na região Leste da capital. Conforme relato da vítima, de 22 anos, ela caminhava pela rua com a mãe, quando percebeu que o suspeito vinha atrás delas.
Ela relatou que já tinha visto ele, mas não havia qualquer intimidade entre eles. Já dentro do supermercado, ela afirmou que foi surpreendida com um toque na cintura e um apertão nas nádegas. Ele ainda teria dito que ela estava linda.
Nesse momento, a mãe da vítima pediu para o homem não importuná-la. O suspeito foi detido e agredido por outras pessoas que estavam na loja. Ele ficou machucado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste com algumas escoriações.
Já na versão do suspeito, ele disse aos agentes que a mulher estava com um short "muito curto" e que "apenas" disse que ela estava bonita. À corporação, funcionárias do supermercado afirmaram que também já foram vítimas do homem. Após atendimento na UPA, ele foi detido e levado para uma Delegacia de Polícia Civil.