Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é encontrado morto dentro de casa em Ipatinga

    Ainda não se sabe as causas da morte

    Por Plox

    16/08/2021 10h00 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na tarde desse domingo (15), um homem foi encontrado morto dentro de sua residência na rua dos Guaranis, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. A família não soube dizer as causas da morte. A equipe da perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML.

    Segundo as informações apuradas pelo Plox, um homem estaria sem vida no interior de sua residência e o Samu esteve no local e acionou a Polícia Militar. O Samu relatou que Waldivo de Barros, de 79 anos, foi encontrado pela equipe em sua cama. Os socorristas informaram que o corpo apresentava características de que a morte tinha acontecido há poucas horas. 

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Ainda de acordo com os socorristas, os familiares presentes não souberam informar o histórico de saúde da vítima, relatando que ele estava forte e bem para um idoso de 79 anos. Devido a estes relatos da família, a perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para confecção de um laudo mais detalhado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]