Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Hospital Márcio Cunha tem mais vagas disponíveis após melhoria implantada no estacionamento

    Pagamento do estacionamento pode ser realizado por meio de QR Code pelo whatsapp, aplicativo ou totem

    Por Plox

    16/08/2021 19h55 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Com o aprimoramento do estacionamento da Unidade I, do Hospital Márcio Cunha, já é possível perceber as melhorias no local como a maior e melhor circulação da população que necessita de atendimento de urgência e emergência, além da disponibilidade e organização das vagas preferenciais e de idosos.  

    Agora, com a mudança implantada, por meio do controle das vagas preferenciais, idosos e portadores de necessidades especiais conseguem estacionar mais próximos da entrada principal da unidade hospitalar, evitando o deslocamento de longo trecho a pé. 

    Foto: Divulgação / HMC I

     

    Além desse, muitos foram os benefícios aos usuários que utilizam a unidade hospitalar: maior segurança com a instalação de câmeras, fiscalização, seguro contra roubo e danos, melhoria da sinalização, melhor acesso de ambulâncias e veículos que trazem pacientes com necessidade de atendimentos emergenciais, que na maioria das vezes, não encontravam vagas disponíveis no estacionamento.

    O pagamento é fácil e simples. Ele pode ser realizado por meio de QR Code pelo whatsapp, aplicativo ou totem.

    Ação Social

    Além de contribuir para um melhor conforto e segurança de acesso aos pacientes e acompanhantes do Hospital Márcio Cunha, a cobrança do estacionamento tem um cunho social.

    Todo o valor arrecadado é revertido para a compra de material didático destinado a alunos bolsistas do Colégio São Francisco Xavier.  

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]