Brasileiro é condenado a prisão perpétua por matar ex-esposa nos Estados Unidos
Antônio Lucas, de 43 anos, matou Cleucilene da Silva, que era natural de Açucena, no Leste de Minas
Por Plox
16/08/2022 12h28 - Atualizado há mais de 2 anos
O brasileiro Antonio Lucas, de 43 anos, foi condenado à prisão perpétua pela Corte de Worcester, em Massachusetts, nos Estados Unidos da América (EUA). Antônio é acusado de matar sua ex -esposa, Cleucilene Alves da Silva. Ela era natural de Açucena, no Leste de Minas.
Antonio Lucas recebeu a sentença na última quinta-feira (11). Já o crime ocorreu no dia 31 de maio de 2019, quando Antônio teria matado a ex-companheira a facadas, na casa onde o ex-casal residia.

Conforme informações da época, os dois estavam separados, porém, moravam na mesma casa, que compraram juntos. A motivação do crime seria que Cleucilene teria deixado um casal de amigos dela dormir no imóvel.
De acordo com os relatos, Antônio afirmou em defesa que, ficou irritado com a ex-companheira e a matou, com golpes de faca. Pessoas próximas ao ex-casal, que prestaram depoimento, afirmaram que Antônio era violento.
Ainda consta nos relatos que, apesar dos dois morarem juntos, eles iriam vender o imóvel, para consumar, de vez, a separação. A sentença dele deve sair até o dia 7 de setembro.
Os dois tiveram um breve relacionamento quando se conheceram, em Açucena, e depois voltaram a ter um relacionamento quando se encontraram, nos Estados Unidos.