Veículos apreendidos serão leiloados no Vale do Aço

O pagamento dos bens é efetuado via DAE, diretamente em instituição financeira

Por Plox

16/08/2023 14h48 - Atualizado há 10 meses

A Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito, em parceria com a Polícia Civil, leiloará virtualmente, entre os dias 21 e 23 de agosto do presente ano, 382 veículos apreendidos em pátios credenciados localizados nas cidades de Ipatinga (pátio do bairro Vila Celeste), Coronel Fabriciano e Timóteo (pátio do bairro João XXIII).

Para participar do leilão é necessário estar previamente cadastrado no site do Detran-MG (https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/leilao-virtual), através do preenchimento de dados pessoais e envio de documentação. O pagamento dos bens é efetuado via DAE, diretamente em instituição financeira.

Foto: Divulgação

 

Ao todo 222 lotes conservados e 160 lotes sucatas estarão disponíveis aos interessados, que poderão, entre o dia de amanhã (17/08) e sábado (19/08), visitar presencialmente os lotes disponíveis, indo pessoalmente aos pátios onde estão custodiados os bens. Os lotes sucatas só podem ser arrematados por empresas do ramo de desmonte, que estejam credenciadas no Detran-MG.

Foto: Divulgação

 

O edital completo do leilão foi publicado no dia 04/08/2023, no Jornal Minas Gerais, e pode ser consultado também no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais. O evento foi organizado pela Comissão Especial de Leilão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Ipatinga.

  • Pátio de Veículo Ipavale (Ipatinga) - Rua Tucanuçu, 1325 - Vila Celeste, Ipatinga - MG.
  • Pátio Auto Socorro Moraes (Cel. Fabriciano) - Rua Áustria, 769 - Corrego Alto, Cel. Fabriciano - MG
    Pátio Auto Socorro Bruttu´s (Timóteo) -  Rua Carmem Cotta, 3020, bairro João XXIII, Timóteo - MG
Destaques