Mulher cogita abortar bebê, pois marido não quer uma menina

A gestante fez um longo desabafo nas redes sociais e revelou que não sabia o que fazer

Por Plox

16/09/2019 08h43 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma mãe fez um relato na rede social Reddit, desabafando sobre o marido que queria que ela fizesse aborto, pois está gerando uma menina. O longo desabafo acabou sendo apagado por ela depois que tomou repercussão nas redes sociais. Segundo a mulher, o marido queria que o bebê fosse do sexo masculino, mas ela se surpreendeu com a reação do homem. Diversos internautas alertaram a mulher que ela estava vivendo um relacionamento abusivo e a aconselharam a pedir ajuda e deixar o marido.

Reprodução

Grávida resolveu desabafar sobre sua situação na internet-Foto: Reprodução

Leia o relato:

“Eu não faço ideia do que fazer. Eu descobri que estamos esperando uma menina hoje e eu tive que implorar para meu marido para ir comigo ao ultrassom para descobrirmos o sexo juntos. Eu sabia que ele queria um menino, então imaginei que poderia ficar chateado se fosse uma menina, mas jamais pensei que seria algo desse jeito. Assim que o médico disse que era uma menina, o rosto do meu marido mudou. Ele ficou em silêncio e depois me fez sair da consulta antes. Ele realmente me obrigou. Eu não queria sair, mas ele pegou meu braço e disse: ‘nós estamos indo para casa’.

Quando nós ficamos sozinhos no carro, meu marido ficou agitado e eu então perguntei qual era o problema. E ele me disse que quer que eu faça um aborto. Eu perguntei por que e ele respondeu que não quer uma menina, então eu vou fazer um aborto e nós vamos tentar de novo para ter um menino. Eu recusei e mesmo após eu ter recusado ele respondeu: ‘certo, ok, nós vamos ver. Você tem duas opções: você pode ter a menina e engravidar de novo logo depois e rezar para ser um menino ou você pode realizar isso do jeito fácil e fazer um aborto agora’. Eu comecei a chorar e ele só ficou fazendo ‘shhhhh’ para mim e me abraçando com muita força, força demais. Ele está de mau humor a noite toda e não fala comigo desde então. Eu não sei por que ele iria me colocar nesta posição. Eu só posso esperar que ele se acalme e supere isso, mas eu não sei se vai acontecer. Meus amigos nunca entenderiam e eu não posso falar com meu pai ou meu irmão sobre isso”, desabafou.

Atualizada às 10h33

Destaques