Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Traficante dono de plantação de maconha em Timóteo segue foragido

    No sítio, foi apreendido um caderno de anotações com nomes, telefones e pagamentos de clientes

    Por Plox

    16/09/2019 18h34 - Atualizado há mais de 4 anos

    A Polícia Militar segue em busca do dono da plantação de maconha encontrada na madrugada desse domingo (15), no bairro Petrópolis em Timóteo-MG.

    De acordo com a PM, Vinicius José Carvalho E Castro, de 27 anos, é apontado como suspeito de ser o responsável.

    Ele foi abordado nas proximidades do sítio, pilotando uma motocicleta, com uniforme de um restaurante, e disse ao policial que estava fazendo uma entrega para uma festa próximo ao sítio, sendo liberado em seguida.

    Após o fato, os militares receberam a informação de que a PM já estava monitorando Vinicius e já haviam recebido informações que ele cultivava e traficava drogas, sendo suspeito de ser o responsável por aquela plantação.

    Os policiais foram então foram até o restaurante “Sushi Mineiro”, onde Vinícius atua, sendo informados que ele chegou ao restaurante aparentando estar nervoso, saindo rapidamente do local em seu veículo Honda Civic e deixou a empresa.

    Os militares foram até a casa dos pais e da namorada de Vinícius, mas o rapaz não foi encontrado.

    suspeito-sishi-mineiroSegundo a PM, Vinícius é suspeito de ser o responsável pela plantação de maconha. Foto: reprodução/Instagram

    Ao todo, segundo a PM, foram encontrados 112 pés da droga, de diversos tamanhos, em uma estufa. Dentro de um dos quartos foi apreendido um caderno de anotações, onde na contra capa estava escrito "Caixa Sushi Mineiro", contendo várias anotações com nomes de clientes, seus respectivos telefones e pagamentos realizados.

    Ainda foram encontradas uma “planta” de uma ligação elétrica, para a formação da referida estufa, além de documentos de compra de materiais usados no plantio de drogas em nome de L.E e J.L, e uma conta de energia elétrica do referido sítio, em nome de A. de C.D.

    Maconha-timóteoFoto: divulgação/PM
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]