Homem morde, agride e esfaqueia esposa que tentou defender cachorro

16/09/2020 13:52

De acordo com os policiais, a menina sobreviveu após ser ajudada por uma vizinha, que viu o marido agredindo a esposa e interviu

Um jovem, de 18 anos, é procurado pela Polícia MIlitar (PM), acusado de morder, espancar e esfaquear a própria esposa, de 16 anos. Ela teria tentado proteger um cachorro da raça pitbull, da família, que o homem queria agredir.

Segundo a PM, o crime aconteceu no domingo (13), no Morro das Pedras, na região em Belo Horizonte-MG.

De acordo com os policiais, a menina sobreviveu após ser ajudada por uma vizinha, que viu o marido agredindo a esposa e interviu, ao ver a mulher desacordada. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII.

Conforme relatado pela PM, a adolescente disse aos policiais que  ela e o marido decidiram passear na barragem Santa Lúcia, com o cachorro da família, porém, no momento em que iria sair da casa, o cachorro saiu da coleira e subiu no sofá.

Ainda segundo os relatos da mulher, o marido ficou bastante irritado do animal subir no sofá e começou a agredir o pitbull. Nesse momento, ela entrou no meio para impedir o marido de agredir o animal, e foi agredida pelo marido.

Ainda segundo a PM, durante atendimento no hospital, foi constatado que a mulher apresentava sinais de mordida, estava com o nariz quebrado e um corte causado por uma faca.

O marido fugiu do local e ainda não foi encontrado.