Influenciadora pede orações em redes sociais por saúde emocional

Por Plox

16/09/2020 13h35 - Atualizado há mais de 3 anos

A influenciadora e humorista Gessica Kayane, mais conhecida com GKay, utilizou as redes sociais para pedir orações. Na última segunda-feira (14), ela fez uma postagem explicando os motivos do sumiço nas mídias e afirmou que "nunca se sentiu tão debilitada".

De acordo com as postagens recentes, a artista está com problemas emocionais. Ainda na semana passada ela falou sobre a relação nada saudável que tem com a internet.

"Desculpa o sumiço gente, real, eu to até tentando, mas nunca me senti tão debilitada como nesses últimos dias", escreveu. "Meu corpo simplesmente está doente faz uns três dias já, enfim, orem por mim, quero acordar bem amanhã", afirmou Gkay.

gkay Foto: Reprodução/Instagram

 

A influenciadora ainda seguiu dizendo que o que deixa ela frustrada é querer trabalhar e fazer as coisinhas necessárias e simplesmente não conseguir. "A internet me deu tudo que eu tenho e em troca levou minha saúde mental", publicou.

Logo após a postagem, Gessica recebeu vários comentários positivos de apoio, inclusive de outros famosos que afirmaram passar pelos mesmos problemas emocionais, causados pelas redes sociais em meio a pandemia.

Destaques