Timóteo publica novo cronograma para concurso público

A organização do certame e a prova objetiva estão a cargo da Fundação CEFETMINAS

Por Plox

16/09/2020 16h57 - Atualizado há mais de 3 anos

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, publicou terça-feira (15) a retificação nº 06 do Edital nº 001/2019 definindo um novo cronograma para o Concurso Público para o provimento de cargos efetivos no Executivo municipal. 

A organização do certame e a prova objetiva estão a cargo da Fundação CEFETMINAS. Em virtude da pandemia por Covid-19 e por questões de logísticas já que cerca de 12 mil candidatos haviam se inscrito, o certame estava suspenso. O novo cronograma definiu a data das provas para 28 de fevereiro de 2021.

Prefeitura de Timóteo 1Foto: Divulgação

 

Por recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) será aberto um novo prazo de inscrição no período de 16 de novembro a 16 de dezembro deste ano, mas somente para os cargos de: Analista em Gestão Municipal; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Pedagogo; Professor I e II nas modalidades Artes, Ciências, Educação Física, História, Língua Portuguesa e Matemática; Secretário Escolar e Vigia.

Restituição 

Os candidatos que quiserem solicitar a restituição da taxa de inscrição poderão fazê-lo entre os dias 15 e 20 de outubro por meio do site da Fundação CEFETMINAS. O novo cronograma pode ser conferido em https://concurso.fundacaocefetminas.org.br/site/processo_seletivo_detalhes.aspx?id=B04749EF1F6B464B.
 
O número de vagas disponíveis também foi ampliado. Agora são 245 vagas de ampla concorrência mais 24 para deficientes, totalizando 269. O edital pode ser conferido no site da Fundação CEFETMINIAS: https://concurso.fundacaocefetminas.org.br/site/processo_seletivo.aspx e da Prefeitura de Timóteo https://www.timoteo.mg.gov.br/25/concurso-publico.
 

Destaques