Bandidos tentam matar adolescente a tiros em praça de Ipatinga

Rapaz foi atingido por disparos e socorrido pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha

Por Plox

16/09/2021 08h58 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa quarta-feira (15), um adoelscente de 17 anos foi baleado em uma na Praça Marília, localizada na rua Marília, no bairro Veneza em Ipatinga, Minas Gerais. Os suspeitos do crime fugiram do local.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu uma denúncia dando conta de que teriam ocorridos disparos de arma de fogo na praça e que uma pessoa teria sido atingida.

Ao chegarem no local, os militares se depararam com o adolescente com vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. O estado de saúde dele não foi informado.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Segundo informações levantadas pelos policiais durante as diligências, um indivíduo de 31 anos teria ido até a casa do adoelscente e o chamado. Em seguida, os dois foram até ao campo, que fica na praça.

Ainda segundo as informações, logo após, os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e um deles desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra o adolescente. Após o crime, os criminosos saíram do local e o indivíduo de 31 anos foi visto saindo do local, em uma bicicleta.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu seis cápsulas deflagradas e a quantia de R$ 87, que estava no bolso da vítima. Seguem diligências para localizar os envolvidos e levantar mais informações. Ainda não se sabe qual seria a motivação da tentativa de homicídio.
 

Destaques