Cuidadora é presa por agredir criança autista em Coronel Fabriciano

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança da câmera

Por Plox

16/09/2021 16h08 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma cuidadora foi presa depois de ser denunciada por um casal que alegou ter seu filho agredido pela mulher. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (15),  no bairro Santa Helena, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A ação foi registrada por uma câmera de segurança da casa. 

O casal relatou à Polícia Militar que a mulher trabalha como cuidadora dos seus filhos, incluindo uma criança de 8 anos, que é autista e teria sido agredida por ela. No local, os pais apresentaram as filmagens do fato e, segundo os militares, foi possível observar que a cuidadora desfere beliscões e arranhões no braço direito do menino, além de segurá-lo pelo rosto. 

Ainda de acordo com a polícia, a criança apresentava hematomas no braço e manifestou estar sentindo dor, apesar de não saber falar. Os pais informaram que vão procurar um atendimento médico para o filho. 

A mulher disse que é pós graduada em Psicologia e que o procedimento faz parte do tipo de intervenção necessária no tratamento que o menino necessita. A mulher ainda relatou que a situação deveria ser feita e os pais sabiam. Diante do exposto, a cuidadora foi presa e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.


 

Destaques