Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Democrata GV vence Tupynambás e assume a liderança

    Gol de Nael no final do primeiro tempo garantiu a vitória e a liderança do quadrangular final do Campeonato Mineiro Módulo II

    Por Plox

    16/09/2021 00h48 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Jogando no Mamudão na noite desta quarta-feira (15), o Democrata GV venceu o Tupynambás por 1 a 0. O gol marcado por Nael aconteceu no finalzinho do primeiro tempo. Com apoio da torcida, a Pantera garantiu a liderança do quadrangular final do Campeonato Mineiro Módulo II com seis pontos.

    O jogo começou bem disputado com a equipe do Tupynambás marcando bem, não dando chutão e sempre saindo do campo de defesa com a bola no chão. Em contrapartida, o Democrata GV fez muita ligação direta, jogada essa que acabou ajudando o time mandante a abrir o placar. Nael recebeu belo lançamento de Adriano, tirou o zagueiro e chutou sem chance de defesa para o goleiro.

    Na etapa inicial a Pantera teve mais posse de bola. No segundo tempo, o Democrata voltou buscando ampliar o placar, com destaque para o autor do gol, Nael, que deu trabalho para a defesa da Baeta.

    Foto: Pâmella Tomich / Divulgação Democrata-GV
    Foto: Pâmella Tomich / Divulgação Democrata-GV

     

    Na primeira metade da etapa final o Tupynambás chegou a pressionar a Pantera, mas a defesa alvinegra estava bem postada. Aos 21 minutos a equipe visitante colocou uma bola na trave. Yuri chutou, a bola desviou na zaga, sobrou para Guilherme Tevez que mandou a bola na trave, mas o juiz já parava o lance marcando impedimento.

    Nos minutos finais o Tupynambás subiu ao ataque algumas vezes para tentar diminuir o prejuízo, enquanto o Democrata GV segurava a bola nos momentos em que estava em sua posse.

    As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (19) às 18h no Estádio Helenão, em Juiz de Fora.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]