“Saci do crime”: vídeo mostra homem de uma perna só escalando muro para furtar

Suspeito e seu comparsa foram presos

Por Plox

16/09/2021 16h56 - Atualizado há mais de 2 anos

Um vídeo que circulou nas redes sociais nessa quarta-feira (15) mostra um homem com apenas uma perna escalando um muro para furtar uma câmera. O indivíduo conhecido como “Saci da rodoviária” e “Carrapicho” foi preso. Esse caso ocorreu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Conforme as imagens, primeiro chega um indivíduo não identificado que, com a ajuda de um estilingue, tenta acertar o aparelho. Depois, aparece Cleomar Lopes Reis, de 26 anos, que escala o muro, pega a câmera e vai embora. A residência fica no bairro Vila Piloto.


Um vídeo gravado por um motorista também mostra o momento da prisão do suspeito no bairro Jardim Angélica. O homem já é conhecido pela polícia e, inclusive, confessou ter furtado três lugares nos últimos dias, conforme divulgado pela imprensa local.


Além dele, o comparsa que aparece nas imagens também foi detido. Ambos foram conduzidos para a 2º Delegacia de Polícia Civil, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. 

Vídeo: sem uma perna, jovem pula grade, escala prédio e furta bar em Valadares

Um bar foi furtado na madrugada do dia 25 de maio deste ano, na rua Israel Pinheiro, no centro de Governador Valadares-MG. O que chamou a atenção foi que o criminoso, que tem uma perna amputada, conseguiu realizar a ação após pular uma grade e ainda escalar o prédio.

Segundo o boletim de ocorrência, de posse das imagens do circuito interno de segurança, foi possível ver o indivíduo usando duas muletas, com a perna esquerda amputada. Ele pula a grade de proteção do local, escala até uma janela no segundo andar, e entra no comércio tendo acesso ao andar térreo, onde se localiza o caixa.

Para ver o vídeo e ler a matéria completa, clique AQUI.

Destaques