Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeitos de latrocínio são presos e recolhidos ao Ceresp em Ipatinga

    Após várias diligências os policiais civis identificaram os dois autores que cometeram o latrocínio, além de um conhecido da vítima, que planejou todo o delito e um quarto elemento que vigiou a ação e foi responsável pela fuga

    Por Plox

    16/09/2021 14h13 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Em uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Santana do Paraíso, Minas Gerais, na última terça-feira (14), denominada “Afano”, os policiais prenderam três indivíduos acusados de participação em um crime de latrocínio.

    As investigações iniciaram no dia 10 de agosto deste ano, quando dois homens invadiram a residência de um casal, no Centro de Santana do Paraíso, subtraíram bens e agrediram com socos e pauladas uma das vítimas de 68 anos de idade. Os autores ainda efetuaram três disparos contra a vítima, que foi alvejada por um disparo.

    Após várias diligências os policiais civis identificaram os dois autores que cometeram o latrocínio, além de um conhecido da vítima, que planejou todo o delito e um quarto elemento que vigiou a ação e foi responsável pela fuga.

    Foto: reprodução Google maps

     

    Concluído o Inquérito Policial foram requeridos quatro mandados de prisão preventiva, M.H.C., de 30 anos; J.L.C., de 27 anos; J.M.I., de 41 anos, e W.L.C., de 30 anos. Os policiais também cumpriram quatro mandados de busca domiciliares, que foram cumpridos na terça (14), com apreensão de objetos afetos à investigação e êxito na prisão de três indiciados que foram recolhidos ao Ceresp de Ipatinga.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]