Vídeo: caminhão fica destruído por incêndio na BR-381, na região do Vale do Aço

Caminhão estava carregado com cerâmica

Por Plox

16/09/2021 10h52 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desta quinta-feira (6), um caminhão ficou destruído após pegar fogo, no km 299 da BR-381, em Antônio Dias, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, em Minas Gerais. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para combater incêndio em um caminhão que transportava piso cerâmico. Os militares chegaram ao local e realizaram o primeiro combate.

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Foram gastos 1.500 litros de água de uma das unidades e mais 10.000 litros de uma outra unidade, realizando os trabalhos de rescaldo e resfriamento do veículo, que tem placa de Barra de São Francisco-ES, que ficou destruído.

Veja o vídeo:

 

De acordo com o condutor, ele trafegava pela rodovia e, em determinado momento, o veículo estava embalado. Quando ele parou o caminhão, percebeu um foco de incêndio debaixo do veículo, na parte dianteira, e que não foi possível realizar o combate às chamas e nem retirar seus pertences.

Foto: Corpo de Bombeiros

 

O caminhoneiro informou ainda que se preocupou em preservar a via, estacionando o caminhão às margens da rodovia. O caminhão e a carga tiveram perda total. Ainda não se sabe o que teria causado o fogo.
 

Destaques