Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Política

Jadson, candidato a prefeito de Ipatinga, ao vivo no PLOX

Entre os dias 16 e 25 de setembro, o Plox realiza a Rodada de Entrevistas com os candidatos a prefeito e à prefeita das cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso

16/09/2024 às 20:07 por Redação Plox

Jadson, candidato a prefeito de Ipatinga pelo PRTB, é o convidado da Rodada de entrevistas Plox eleições 2024, nesta segunda-feira, às 17h. Acompanhe ao vivo!



Jadson tem 43 anos, é ipatinguense, casado, tem ensino superior completo e a atual ocupação é empresário, de acordo com o registro no Tribunal Superior Eleitoral. Jadson já foi vereador por dois mandatos e foi presidente da Câmara por duas vezes. Pela segunda vez, é candidato a prefeito de Ipatinga. 

 

Jadson

 

Tem como vice-prefeito na chapa o candidato Noé Pedro, também do PRTB. 

Noé Pedro


 

A Rodada de Entrevistas com os candidatos a prefeito e à prefeita das cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso será realizada entre os dias 16 e 25 de setembro.

 

E o Grande Debate Plox 2024 será na primeira semana de Outubro. No dia 1°, Debate de Coronel Fabriciano. No dia 02, Debate de Timóteo. E no dia 03, Debate de Ipatinga.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
POLíTICA

Dez candidatos concorrem à prefeitura de Ipatinga; saiba quem são

Para as 19 cadeiras da Câmara Municipal, 338 candidatos a vereadores registraram candidatura

POLíTICA

Seis candidatos concorrem à prefeitura de Timóteo; saiba quem são

Em relação à disputa para o cargo de vereador, são 210 candidatos

Prefeitura de Ipatinga
POLíTICA

Ipatinga deixa o programa Minas Consciente

Governo municipal irá tomar suas próprias medidas contra o coronavírus embasada na decisão do STF que cassou a decisão do TJMG que obrigada a adesão dos municípios

Câmara de Ipatinga
POLíTICA

Mesa Diretora abre prazo para recebimento de alterações no Regimento Interno da CMI

Recente alteração promoveu mais participação popular, mas a intenção é avançar mais

para você
Foto: Matheus Valadares/Plox
LAZER

Festival de torresmo em Ipatinga começa nesta quinta-feira

O evento ocorre no estacionamento do Estádio Ipatingão e vai até domingo (2)

LAZER

Exposição Olhares Diversos pode ser visitada até setembro na Fundação Aperam Acesita

Lançada no último sábado pela Fundação Aperam Acesita, mostra reúne trabalhos de 62 artistas visuais

Reunião Morato
GERAL

Prefeito de Santana do Paraíso se reúne com representantes da vacina Sputnik

Bruno Morato afirma que objetivo é garantir que toda a população seja imunizada o mais breve possível

anderson
ECONOMIA

Anderson Franco anuncia meio bilhão de investimentos em academias

Nova Rede de academias está em processo de expansão nacional