PM apreende bicicletas motorizadas em operação contra perturbação do sossego em Fabriciano

Adolescentes foram flagrados conduzindo veículos irregulares no bairro Serra Azul; bicicletas foram removidas ao pátio credenciado

Por Plox

16/09/2025 16h41 - Atualizado há cerca de 4 horas

Na noite desta segunda-feira (15), a Polícia Militar, por meio da equipe GEPMOR, realizou uma operação no bairro Serra Azul, em Coronel Fabriciano, após denúncias de perturbação do sossego feitas pela comunidade.


Imagem Foto: Divulgação/PMMG


Durante a ação, na rua Vale do Tefé, os militares abordaram dois adolescentes que conduziam bicicletas motorizadas em situação irregular e causando barulho excessivo. Os veículos não possuíam os equipamentos obrigatórios de segurança e, por isso, foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado.


Os menores foram liberados após a abordagem. A operação reforça o trabalho da Polícia Militar em resposta às demandas da população, visando reduzir perturbações e aumentar a segurança nos bairros da cidade.


Destaques