Comunidade em Timóteo recebe postes de iluminação

A empresa SR Energia, terceirizada pela Cemig, é a responsável pela instalação dos postes

Por Plox

16/10/2020 20h17 - Atualizado há 12 dias

A comunidade do bairro Jardim Vitória, em Timóteo, está recebendo nesta sexta-feira (16), postes de iluminação com lâmpadas de LED. Serão instalados 36 postes naquela localidade. Até o final da tarde desta sexta-feira já tinham sido instalados três unidades. A obra custará ao município seis parcelas de R$ 250 mil a serem pagos à Cemig.

De acordo com o secretário de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, Fabrício Araújo, a responsabilidade pela iluminação do espaço público é da Prefeitura, cujo investimento, operação e manutenção de ativos físicos necessários para a iluminação contínua são partilhados entre o município e a Cemig. A empresa SR Energia, terceirizada pela Cemig, é a responsável pela instalação dos postes. 

Foto: Divulgação PMT

 

A área da comunidade do Jardim Vitória foi declarada pela Prefeitura de Timóteo como de interesse social, sendo considerada passível de Regularização Fundiária. A medida permitiu a instalação da iluminação pública. Em setembro deste ano, foi realizado um levantamento topográfico da área por veículo aéreo não tripulado (VANT).

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020