Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Namorada de Zé Felipe pode estar grávida de Gusttavo Lima, afirma influencer

    A notícia dada por Day McCarthy explodiu na internet

    Por Plox

    16/10/2020 17h54 - Atualizado há 11 meses

    Nesta sexta-feira (17), uma notícia explodiu na web. Usando os stories do seu perfil em uma rede social, a influenciadora Day McCarthy afirmou que Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, pode estar grávida de Gusttavo Lima.

    Segundo o portal Movimento Country, Day McCarthy, que já se envolveu em inúmeras polêmicas, alega que durante o casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, o cantor teve várias amantes e uma delas seria Virgínia Fonseca, atual namorada do cantor Zé Felipe, que está grávida.

     

    Foto: reprodução/Instagram

     

     

    De acordo com a publicação, a influenciadora disse ainda que tem provas e fotos de que o embaixador, como Gusttavo Lima é conhecido, teve Virgínia como uma de suas amantes.

    “O filho do Zé Felipe cantor pode não ser dele e sim do Gustavo Lima. Tem provas, tem fotos, tem tudo que eles estavam saindo juntos sim”, disse Day McCarthy nos stories do seu perfil no Instagram.

     

    Day McCarthy. Foto: reprodução/Instagram

     

    Ainda segundo o portal, Day McCarthy foi questionada pelos seguidores, que desconfiaram se suas declarações seriam verdadeiras. Ela disse a um dos seguidores que está esperando a hora oportuna para fazer a “revelação bombástica”.

    A confusão pode ser maior ainda devido a proximidade de Gusttavo Lima e Leonardo, que em diversas vezes nas redes sociais que se consideraram “compadres”. Leonardo é pai de Zé Felipe, atual namorado de Virgínia Fonseca.

     

    Separação de Gusttavo Lima

     

    Gusttavo Lima anunciou nesta semana a separação de Andressa Suita, com quem ele foi casado por cinco anos e teve dois filhos, Miguel e Samuel.

    Gusttavo Lima negou qualquer traição a esposa, após surgirem boatos de que eles teriam terminado por conta de possíveis “puladas de cerca” do cantor.

     

    Foto: reprodução/Instagram

    Andressa Suita usou seu perfil em uma rede social e disse que foi acordada durante a madrugada por Gusttavo Lima, lhe dizendo que não queria mais continuar com o casamento e que iria pedir o divórcio.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]