Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM apreende armas de fogo e munições em Ipatinga; três pessoas foram presas

    As operações aconteceram nos bairros Cidade Nobre e Vila Militar

    Por Plox

    16/10/2020 12h36 - Atualizado há 11 meses

    Nessa quinta-feira (15), a Polícia Militar (PM) apreendeu três armas de fogo e diversas munições em duas operações em Ipatinga-MG. Uma das operações ocorreu no bairro Cidade Nobre e a outra no bairro Vila Militar. Três indivíduos foram presos durante as operações.

     

    Cidade Nobre

     

    Segundo a PM, durante realização de operação batida policial, a guarnição foi solicitada por um casal, na avenida Simon Bolívar, que afirmou ter visto um indivíduo portando uma arma de fogo, próximo a uma academia do bairro Cidade Nobre.

    Os policiais então iniciaram as diligências e, ao avistarem um indivíduo com as características descritas na denúncia, ele teria retirado um objeto do bolso e dispensando em um canteiro, próximo da calçada.

    De acordo com os militares, após buscas no local onde o suspeito estava, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32 municiado com 6 cartuchos.

     

    Foto: divulgação/PM

    Diante dos fatos, o indivíduo, de 18 anos, foi preso, o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

     

    Vila Militar

     

    Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO), durante operação no Morro do Santa Rosa/ Cruzeiro, no bairro Vila Militar, os policiais receberam denúncias de que existia uma movimentação suspeita em uma residência, na rua Boston.

    Os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia e, segundo a PM, visualizaram uma movimentação suspeita na casa de um indivíduo, suspeito de envolvimento em recentes episódios de crimes contra a vida.

    De acordo com a PM, após realização de cerco policial, foi realizada a prisão de dois indivíduos, de 19 e 26 anos, e, durante buscas na residência, foram encontrados uma pistola Taurus .380 ACP (9mm Browning), um carregador de pistola; 40 cartuchos intactos cal.380 AUTO e um cartucho cal.22.

    Foto: divulgação/PM

     

    Diante dos fatos, os indivíduos foram presos, os materiais apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]