Homem tenta matar sobrinho a tiros em Governador Valadares

A homicídio tentado aconteceu durante uma discussão familiar

Por Plox

16/10/2021 07h41 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem tentou matar a tiros o próprio sobrinho depois de uma discussão familiar. O tiro a princípio atingiu o pescoço do adolescente. A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa sexta-feira (15) na rua C, no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares, Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde um adolescente de 17 anos teria sido baleado. Os militares se deslocaram ao local e depararam com o adolescente caído com um ferimento no ombro próximo ao pescoço proveniente de disparo de arma de fogo.

Segundo informações colhidas pelos militares no local, o tio do adolescente foi quem atirou contra ele e a motivação seria devido a uma discussão familiar que teria começado dentro da residência. A confusão e continuou do lado de fora onde o tio efetuou o disparo de arma de fogo.

Em seguida, o autor fugiu do local correndo para uma área de mata em direção as casas populares. A vítima foi socorrida ao hospital municipal pela e os militares começaram realizar rastreamento e até o fim da noite dessa sexta, não haviam localizado o suspeito. 


 

Destaques