Vídeo: motorista inabilitado e embriagado provoca acidente em Governador Valadares

O jovem não quis fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil

Por Plox

16/10/2021 11h59 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem com sinais de embriaguez e inabilitado, perdeu o controle do veículo e bateu em um carro parado. No vídeo é possível observar que ele tenta sair do local, mas não consegue. O acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (15), na rua Israel Pinheiro, no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, Minas Gerais.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Na filmagem mostra que o Ford/Fiesta se aproxima em alta velocidade, roda na via e bate com muita força em dois veículos estacionados. Logo em seguida, o motorista que provocou o acidente tenta fugir com o carro, mas por causa dos danos no veículo ele não consegue.

Veja o vídeo;

 

Para polícia militar, o jovem de 24 anos que não tem carteira de habilitação, contou que pegou o carro de uma amiga para sair com a namorada. O rapaz também confirmou para PM que consumiu bebida alcoólica, mas se recusou em fazer o teste do bafômetro.

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

Ele foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil. Ainda de acordo com o registro da PM, o motorista supostamente embriagado e sem habilitação não entrou em acordo com os donos dos outros veículos quanto aos danos causados.

Destaques