Confusão familiar termina com homem baleado na cabeça em Ipatinga
O homem teria agredido a companheira e, ao tentar agredir um jovem, filho de sua amásia, foi baleado por ele
Por Plox
16/10/2022 09h33 - Atualizado há mais de 2 anos
Na noite desse sábado (15), uma confusão familiar terminou com um homem de 30 anos baleado, na rua Geraldo Ricardino de Souza, no Barra Alegre em Ipatinga-MG. O homem teria agredido a companheira, mãe de um jovem de 21 anos, e, ao tentar agredir o rapaz, foi baleado por ele.
Os policiais militares chegaram ao local e se depararam com J.P. caído ao solo, com sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou uma perfuração na cabeça. O homem foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.
A mãe e a companheira de J.P. disseram aos policiais que ele constantemente agride sua amásia e, durante a noite, após fazer uso de bebida alcoólica durante todo o dia, ele teria agredido a companheira fisicamente, com empurrões e socos.
Consta no boletim de ocorrência que, durante a confusão, o jovem, filho da companheira de J.P., chegou no local e o homem teria tentado agredir o rapaz. O jovem então teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo, em direção a J.P. Em seguida, o jovem fugiu do local, tomando rumo ignorado.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar segue com rastreamento para tentar encontrar o jovem. O caso deve ser investigado.