Homem é preso acusado de atirar contra comerciante em Ipatinga
Acusado foi encontrado pelos policiais e apresentava sinais de embriaguez
Por Plox
16/10/2022 11h44 - Atualizado há mais de 2 anos
Na noite desse sábado (15), um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de atirar contra um comerciante, de 43 anos. O caso aconteceu na avenida Londrina, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais.
O comerciante disse aos policiais que estava no seu estabelecimento comercial, guardando mercadorias, e, ao sair na calçada, se deparou com o homem na esquina. Nesse momento, o indivíduo sacou uma arma de fogo, apontou para ele e efetuou um disparo, fugindo em seguida.
Conforme os relatos do comerciante, o tiro passou próximo ao seu braço esquerdo, porém, não foi atingido. Ele também disse aos policiais que não possui nenhuma desavença com o homem, que inclusive, é seu cliente.
Durante buscas, os policiais encontraram o homem sentado na calçada, em frente sua residência, apresentando sintomas de embriaguez. O homem negou aos militares que teria efetuado disparos e disse que não tinha nenhuma arma.
Os militares então realizaram buscas na residência e um dos policiais conseguiu localizar, embaixo de um tijolo, uma arma de fogo, do tipo pistola beretta 6,35, carregada com quatro munições intactas.
Diante dos fatos, o homem foi preso, a arma apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.