Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quadro de ex-piloto de Stock Car que sofreu acidente na bahia é “irreversível”

    De acordo com as informações do Hospital, Tuca Rocha sofreu queimaduras por cerca de 80% do corpo

    Por Plox

    16/11/2019 15h20 - Atualizado há mais de 4 anos

    Tuca Rocha, ex-Piloto de Stock Car tem um quadro clínico irreversível segundo os médicos do Hospital Geral do Estado, em Salvador,

    De acordo com informações do Motorsport.com, os médicos já informaram a família do ex-piloto, que sofreu um acidente aéreo na última quinta-feira (14), em Maraú, no Sul da Bahia.

    tucaFoto: reprodução

    De acordo com as informações do portal, Tuca Rocha sofreu queimaduras por cerca de 80% do corpo. Ele passou por uma cirurgia segue entubado, pois, além das queimaduras, segundo os médicos, ele inalou muitos gases durante o acidente no pouso da aeronave. 

    O ex-piloto ficará em observação pelas próximas 72 horas, pois ainda existe risco de complicações no quadro respiratório. 

    O acidente aconteceu no momento em que o avião de pequeno porte pousava na pista de um resort. A aeronave decolou de Jundiaí às 11h, segundo a Voe SP, que administra o terminal paulista, e a Força Aérea Brasileira (FAB).

    A Voe SP informou que o jato ficava em um hangar e foi autorizado a decolar pois não houve comunicação de anormalidade por parte da equipe técnica.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]