Dupla do Vale do Aço lança música em homenagem à Marília Mendonça

Fãs da saudosa cantora goiana, irmãs Leslie e Laurie não seguraram a emoção durante gravação

Por Plox

16/11/2021 13h22 - Atualizado há mais de 2 anos

Intitulada ‘Despedida’, a mais recente música da dupla Leslie & Laurie homenageia a cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5, vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga. A canção foi composta por Laurie, que tinha a artista goiana como inspiração e referência.

Leslie e Laurie se encontraram com Marília Mendonça há três anos, durante o Fest Country em Timóteo . (Foto: Divulgação)

 

“Fiz essa composição, em meio às lágrimas, pela partida da Marília, de quem sempre fui fã incondicional, e mostrei a letra para a minha irmã [Leslie]. Tivemos então a ideia de gravarmos a música em um clipe, em que demonstramos tudo o que estávamos e ainda estamos sentindo pela perda dela [Marília Mendonça]”, revelou Laurie.

Durante a gravação, a jovem dupla do Vale do Aço não conteve a emoção. “Também sou muito fã da Marília e, sinceramente, não dá para acreditar que ela se foi. A ficha ainda não caiu. Choramos muito”, lamentou Leslie.

O clipe de ‘Despedida’ pode ser assistido nas plataformas da dupla na internet.

 

Sonho

Laurie descreveu ter tido o sonho de cantar ao lado de Marília Mendonça no mesmo palco. “Infelizmente, não pude realizá-lo [sonho], mas continuarei trabalhando. Quero sempre honrar a memória dela na música. A Marília foi e sempre será minha inspiração”, destacou.

2018

Leslie e Laurie tiveram um único encontro com Marília Mendonça. Foi às vésperas de um show da cantora goiana no Fest Country de 2018, em Timóteo. No camarim, minutos antes da apresentação, a dupla do Vale do Aço gravou um breve vídeo para a internet ao lado de Marília, em que as três interpretaram o hit ‘Ausência’, do repertório da saudosa cantora.

Destaques