Homem é morto a tiros em MG enquanto trabalhava

Polícia segue em diligências para localizar e prender o autor

Por Plox

16/11/2021 09h20 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 58 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (15), enquanto trabalhava em uma empresa de cerâmica no Córrego do Mantimento de Baixo, distrito de Engenheiro Caldas-MG.

A Polícia Militar foi acionada com informações dando conta de disparos de arma de fogo ocorrido dentro da empresa. A guarnição se deslocou até o local e encontrou o corpo de Gerson Pinheiro da Silva caído em uma área de secagem de tijolos já sem os sinais vitais, com marcas de disparos na região da cabeça. Ao lado da vítima havia cartuchos deflagrados de calibre 9 mm que foram apreendidos.

Foto: Reprodução Vídeo


Um outro funcionário da empresa estava no local no momento do homicídio e ele relatou aos militares que ouviu entre quatro e cinco disparos e saiu correndo sentido contrário ao barulho para se esconder. Ele também disse não ter visto ninguém e só saiu após os cachorros pararem de latirem. Logo depois, ele saiu da empresa e ligou para o proprietário do estabelecimento.

A perícia foi acionada e constatou múltiplas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na região da cabeça e tronco de Gerson. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Governador Valadares. A PM realizou diligências para tentar identificar, localizar e prender o autor, mas ele não foi localizado
 

Destaques