Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Para colocar mão na taça, Atlético-MG encara Athletico-PR fora de casa
Jogo pelo Brasileirão será uma preliminar da final da Copa do Brasil
16/11/2021 às 13:59por Redação Plox
16/11/2021 às 13:59
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Líder do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta terça-feira (16), o Atlético-MG enfrenta o Athletico-PR, no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba-PR. A partida, válida pela pela 33ª rodada da competição, começa às 16h (de Brasília-DF).
O Galo é o primeiro colocado, com 68 pontos, 8 a mais do que o segundo colocado, o Flamengo. Além da disputa pelo Brasileirão, a partida pode representar um teste para a final da Copa do Brasil, onde os dois times se enfrentam.
O time da casa está com 41 pontos, ocupando a 11ª colocação no campeonato, e perdeu para o Internacional na última rodada. O time, apesar de vir bem em competições de mata-mata, faz campanha irregular no Brasileirão, variando entre bons e péssimos jogos.
Foto: Pedro Souza/ divulgação/ Atlético-MG
Já o Galo, segue muito bem e com o título encaminhado, após 50 anos da primeira conquista, em 1971. O time mineiro deverá ter os dois atacantes de peso, Hulk e Diego Costa, à disposição do técnico Cuca.
O Atlético-MG venceu o Corinthians na última rodada e vem embalado. Mesmo jogando fora, com desfalques importantes e com gramado sintético, o retrospecto é superior ao time paranaense.
Nacho Fernández segue fora, em preparação física após lesão. Guilherme Arana está suspenso, após ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo. Alan Franco, Eduardo Vargas, Junior Alonso e Savarino estão fora, atuando por suas respectivas seleções.
O Galo deve entrar em campo no esquema 4-3-3, com: Everson (goleiro); Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país
Butantan-DV, produzida pelo Instituto Butantan, tem eficácia geral de 74,7% e proteção de até cinco anos, com eficácia de 91,6% contra casos graves e 100% na prevenção de hospitalizações, em meio à escalada da doença no país