Mais um caso de violência doméstica é registrado em Timóteo
Ação rápida da polícia em Timóteo resulta na apreensão de arma de fogo e munições após denúncia de agressão doméstica.
Por Plox
16/11/2023 11h21 - Atualizado há mais de 1 ano
Em uma operação, a polícia de Timóteo, atendendo a uma chamada de emergência, interveio em um caso de violência doméstica na Rua Azulão, no bairro Macuco. A ligação recebida por volta das 17h, nessa quarta-feira (15), indicava que um homem estava agredindo sua esposa e a ameaçava com uma arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a equipe do Tático Móvel encontrou a vítima, que confirmou as informações da chamada. Ela apresentava um corte no lábio inferior e arranhões nos braços, ferimentos resultantes das agressões sofridas. Segundo a vítima, o conflito iniciou-se após uma discussão sobre a alimentação da filha do casal, levando o agressor a atacá-la fisicamente, incluindo arremessar pratos, copos e talheres.
Ainda segundo o boletim, durante a busca na residência, a polícia encontrou o agressor sentado no sofá, e ao revistá-lo, localizaram três cartuchos calibre 22 em seu bolso. As buscas se estenderam para o interior e exterior da casa, onde foi encontrada uma arma de fogo e um pacote com várias munições calibre 22 próximos à janela dos fundos. A vítima identificou a arma apreendida como pertencente ao seu marido.
O autor das agressões, que também apresentava pequenos ferimentos, foi levado para atendimento médico-hospitalar antes de ser conduzido à delegacia junto com a vítima para a confecção do boletim de ocorrência.