Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Geral
Vídeo: secretário do Min. da Saúde “xinga” repórter de chata; não percebeu microfone ligado
A polêmica aconteceu durante o evento de lançamento oficial da nova versão do plano nacional de imunização, nesta quarta-feira (16)
16/12/2020 às 23:14por Redação Plox
16/12/2020 às 23:14
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
“Essa daí é chata”, disse o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Correia de Medeiros, logo após a jornalista Valquiria Homero, do “Poder360”, ser anunciada. A polêmica aconteceu durante o evento de lançamento oficial da nova versão do plano nacional de imunização, nesta quarta-feira (16).
No polêmico áudio vazado, que viralizou nas redes sociais, o secretário disse “afe, essa daí é chata, viu? Essa é um porre”, logo após a apresentação da jornalista feita pelo sistema de som. Antes disso, o ministro da Saúde Eduardo Pazuello respondeu durante quase 7 minutos uma pergunta feita pela jornalista Natália Cancian, da “Folha de São Paulo”. Veja no vídeo:
Por meio de nota, o Ministério da Saúde negou que o secretária havia se referido às repórteres, e disse ainda que a declaração do secretária era referente a um texto que ele havia lido em seu celular. Antes do acontecido, é possível ver que o secretário mexia em seu celular durante a resposta de Pazuello à jornalista da Folha.
Outros sete aliados do ex-presidente também foram condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito; publicação do acórdão abre prazo para recursos das defesas.
Outros sete aliados do ex-presidente também foram condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito; publicação do acórdão abre prazo para recursos das defesas.