Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dono de bar é morto a tiros após cobrar dívida de cliente em Caratinga

    Vítima encontrou com o autor no pátio de uma churrascaria. Ao cobrar a dívida, iniciaram uma discussão e o homem sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o proprietário do bar

    Por Plox

    16/12/2021 15h02 - Atualizado há 7 meses

    Na madrugada desta quinta-feira (16), um homem de 29 anos foi morto a tiros no pátio de uma churrascaria às margens da BR-116, em Caratinga-MG. Segundo informações, a vítima é dona de um bar e foi baleada por conta de uma dívida que o autor tem em seu estabelecimento.

    Conforme informações do boletim de ocorrência, Ismael Carlos Vicente Pires Soares é dono de um bar no bairro Esplanada e encontrou o homem que possuía uma dívida em seu estabelecimento.

    Ao fazer a cobrança, eles começaram a discutir e o autor sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima. Ismael correu, mas foi perseguido pelo autor. Quando já estava caído ao solo, o homem ainda efetuou mais disparos contra a vítima. Logo em seguida, o homem fugiu em um veículo Corolla, de cor prata, em que estava na companhia de um casal.

    Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito do rapaz no local. A perícia da Polícia Civil verificou que a vítima teve quatro perfurações na cabeça, três nas costas e uma no tórax, na região lateral. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caratinga.

    As câmeras de segurança da churrascaria gravaram o ocorrido, mas não foi possível visualizar a placa do veículo que foi utilizado na fuga. A polícia segue em rastreamento na tentativa de identificar os indivíduos que estavam na companhia do autor dos disparos e realizar a prisão dos envolvidos no crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]