Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Jovem é morto a tiros em Timóteo

Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu

16/12/2021 às 12:29 por Redação Plox

Na madrugada desta quinta-feira (16), um jovem de 24 anos, identificado como Marcos Tulio Silva, foi baleado no bairro Recanto Verde, em Timóteo, Minas Gerais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os policiais foram acionados e compareceram ao local do crime. Eles foram foram informados de que populares socorreram o jovem, sendo localizado um cartucho de munição calibre.40. Os policiais então foram ao hospital e fizeram contato com a mãe e o irmão da vítima, que entregaram ao militares mais dois cartuchos, do mesmo calibre.

Uma testemunha disse aos policiais que estava dentro de um bar, consumindo bebida alcoólica com o jovem e, em determinado momento, a vítima saiu do estabelecimento caminhando, sentido a esquina das ruas Murici e Manacá. A testemunha disse que, nesse momento, ouviu três estampidos, semelhantes a disparo de arma de fogo, e, ao ver o que tinha acontecido, percebeu que Marcos Túlio caído no chão, sem ninguém por perto.

Conforme as informações, o jovem foi socorrido primeiro por veículo particular e, posteriormente, por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Maternidade Vital Brazil.

Na unidade hospitalar, os médicos constataram cinco perfurações, sendo duas de entrada e saída, na perna e tórax esquerdos, e uma só de entrada, no antebraço esquerdo. De acordo com as informações, durante a madrugada o jovem permaneceu estável, aguardando cirurgia e, mesmo com dificuldade para se comunicar, disse aos militares que não sabia quem tinha efetuado os disparos. Em novas informações apuradas pelo Plox com a Polícia Militar na manhã de hoje, a reportagem foi informada que o jovem não resistiu e morreu.

Nas proximidades do local do crime foram localizados dois imóveis com câmeras de monitoramento externo que podem ter registrado o fato, porém, até o fechamento da ocorrência, não foi possível contato com os responsáveis pelas câmeras.

Ainda conforme apurado pela reportagem na manhã de hoje com a PM, testemunhas relataram que o suspeito do crime seria policial Militar. Em contato com o setor de comunicação da corporação, o Plox foi informado que essa informação está sendo apurada e seguem as diligências da ocorrência.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Viatura da PM
POLíCIA

Militar veterano prende homem armado com faca tentando assaltar supermercado em Ipatinga

Sargento estava fazendo compras no local quando foi avisado por uma funcionária do estabelecimento sobre a tentativa de roubo

carro clonado
POLíCIA

Quadrilha clona viatura da Polícia Civil no Rio de Janeiro

Veículo tinha a inscrição da Corregedoria-Geral de Polícia Civil

Batida entre caminhão e caminhonete deixa uma pessoa ferida em Ipatinga
POLíCIA

Batida entre caminhão e caminhonete deixa uma pessoa ferida em Ipatinga

Colisão na altura do KM 255 leva a intervenções de sinalização e atendimento médico

41438412_2106150339647739_5867419793035886592_n.jpg
POLíCIA

Sepultada a jovem vítima em acidente no Centro de Ipatinga

A colisão de uma moto contra um automóvel aconteceu na última quarta-feira (16)