Campanha de Natal Solidário do Cartão de Todos atinge a marca de 130 mil doações

Entre os dias 16 de outubro e 08 de dezembro de 2023 todas as unidades do Grupo TODOS Empreendimentos foram pontos de coleta para doações

Por Plox

16/12/2023 08h31 - Atualizado há 4 meses

A magia do Natal ganha um brilho especial com a bem-sucedida Campanha de Natal Solidário do Cartão de Todos que conquistou o coração de milhares de brasileiros ao alcançar a incrível marca de 130 mil doações. Sob a liderança do diretor-presidente Altair Vilar e da vice-presidente Mara Vilar, a iniciativa se consolida como um verdadeiro gesto de solidariedade, promovendo um impacto positivo em comunidades de todo o Brasil.

Foto: Marcelo Augusto / Plox


A Campanha de Natal Solidário do Cartão de Todos é realizada anualmente. Entre os dias 16 de outubro e 08 de dezembro de 2023 todas as unidades do Grupo TODOS Empreendimentos foram pontos de coleta para doações. Esses esforços coletivos resultaram na arrecadação expressiva de 130 mil brinquedos que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade.
O diretor-presidente Altair Vilar expressou seu entusiasmo com o sucesso da campanha: "É inspirador ver a superação do desafio de alcançar 100 mil doações e chegar a 130 mil. Isso demonstra a gratidão e a harmonia que envolvem essa iniciativa, preenchendo as necessidades das pessoas e promovendo um País mais solidário." 

Assista: 


Em um mundo que enfrenta inúmeros desafios, é reconfortante – destaca Altair Vilar - ver a alegria estampada no rosto de uma criança ao receber um brinquedo ou presenciar atos de bondade que trazem felicidade às pessoas. “Essa conquista demonstra que o Brasil está trilhando o caminho certo para se tornar uma nação mais solidária. Cada um pode fazer a diferença e contribuir para um futuro mais promissor. Que esse gesto de generosidade e amor seja inspiração, pois juntos podemos construir um mundo melhor”, completou o diretor-presidente do Cartão de Todos, Altair Vilar, destacando o papel importante da comunidade que contribuiu para o progresso alcançado na campanha e ajudou a disseminar um sentimento de fraternidade, carinho e entrega ao próximo.

Foto: Marcelo Augusto / Plox

 

IPATINGA
Em Ipatinga, a distribuição dos brinquedos ocorreu na tarde de hoje a entidades na Sede da Todos no bairro Cidade Nobre.  Mara Vilar, idealizadora das ações sociais do Cartão de Todos, destaca a importância do Natal Solidário como uma das iniciativas mais gratificantes realizadas pelo conglomerado. "Nosso propósito é ampliar uma corrente do bem que vem trazendo alegria para milhares de crianças nos últimos natais. Quero agradecer a cada um que participou desta campanha maravilhosa que vai fazer alegria de milhares de brasileirinhos."

Foto: Marcelo Augusto / Plox


A gerente do Cartão de Todos em Ipatinga, Lívia Miranda, expressou sua gratidão e entusiasmo pelos resultados obtidos. "Muito gratificante", assim descreveu ao agradecer a todos os participantes da campanha. No Vale do Aço foram incríveis 4.899 brinquedos arrecadados.  Lívia Miranda destaca a importância do engajamento de todos os colaboradores e parceiros, enfatizando o papel crucial desempenhado pela comunidade. "Nosso agradecimento também vai para os colaboradores que embalaram com todo o carinho, possibilitando que pudéssemos alcançar sete instituições, uma em Fabriciano e outra em Timóteo."

Foto: Marcelo Augusto / Plox


A gerente expressa sua admiração pelo trabalho das instituições beneficiadas, ressaltando a relevância do esforço conjunto. “São mais de 500 crianças que serão atendidas diretamente. O trabalho dessas instituições é muito importante. Muitas de nós não tivemos”.

RESPOSABILIDADE SOCIAL
A Campanha de Natal Solidário do Cartão de Todos não é apenas uma ação pontual. É um reflexo do compromisso contínuo do Grupo TODOS Empreendimentos em contribuir para o desenvolvimento social. Além de oferecer serviços de desconto em saúde, educação, lazer e soluções financeiras inteligentes, o Grupo baseia suas ações no modelo de gestão da Administração Solidária, desenvolvido por Altair Vilar. Esse modelo reforça a ideia de que beneficiar pessoas e contribuir para o desenvolvimento da sociedade é fundamental para empresas comprometidas com a responsabilidade social e a sustentabilidade ambiental.

Foto: Marcelo Augusto / Plox

 

Destaques