Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Ex-bailarina do Faustão é presa e relembra fim de namoro por excesso de sexo

Acusada de lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa, Natacha Horana revela curiosidade sobre antigo relacionamento

16/12/2024 às 11:17 por Redação Plox

Natacha Horana, conhecida por sua atuação como bailarina no Domingão do Faustão entre 2015 e 2022, foi presa recentemente pela Polícia Civil de São Paulo. A influenciadora digital é acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro, participação em organização criminosa e enriquecimento ilícito. O caso trouxe à tona uma série de polêmicas envolvendo o nome da ex-dançarina.

Além das acusações criminais, uma declaração de Natacha dada em 2021 voltou a repercutir. Durante uma participação no programa Superpop, da RedeTV!, a ex-bailarina revelou que chegou a terminar um relacionamento amoroso por conta do excesso de sexo.

"Era toda hora", relembra Natacha sobre o ex-namorado

Na entrevista ao Superpop, Natacha explicou que a alta frequência de relações íntimas foi um dos fatores que levaram ao término. Segundo ela, o comportamento do então namorado acabou se tornando incômodo. “O sexo une também, mas o que é muito também pode estragar, comigo foi assim. No meu relacionamento ele queria muito, muito, e foi um dos motivos para a gente terminar. Era toda hora. Era muito chato. Ao invés de pegar um livro, conversar…”, revelou.

Ela também contou que, nos momentos em que desejava mais atenção do parceiro, a situação se invertia. Segundo Natacha, o namorado preferia jogar videogame em vez de se dedicar ao relacionamento. “Ele gostava de jogar vídeo game, e eu lá toda bonita esperando e nada… Eu puxava o cabo [do videogame] igual criança, mas mesmo assim, aí terminei, não dá”, relatou a ex-bailarina.

Carreira e polêmicas

Natacha Horana ganhou notoriedade nacional como bailarina do Domingão do Faustão, onde permaneceu por sete anos. Após o fim do programa, seguiu carreira como influenciadora digital, acumulando uma base de seguidores nas redes sociais. Recentemente, seu nome voltou a ganhar destaque com as investigações policiais, que a apontam como integrante de uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro.

Compartilhar a notícia