Polícia

Jovem de 26 anos tem cabeça decepada com foice em execução na zona rural de Barão de Cocais

Vítima foi encontrada com a cabeça decepada após briga em festa; irmãos suspeitos do crime seguem foragidos na Região Central de Minas

16/12/2025 às 11:41 por Redação Plox

Um homicídio brutal na zona rural de Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais, chocou moradores na madrugada deste domingo (14). Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, com a cabeça decepada. Dois irmãos, de 47 e 51 anos, são apontados como suspeitos e seguem foragidos.

A motivação exata da discussão que antecedeu o crime ainda não foi esclarecida.

A motivação exata da discussão que antecedeu o crime ainda não foi esclarecida.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Discussão em festa terminou em ataque com foice

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h50. Informações preliminares indicam que, horas antes do homicídio, a vítima se envolveu em uma briga durante uma festa com um dos sobrinhos de um dos suspeitos.

Após o desentendimento, o jovem teria ido até a casa dos irmãos armado e efetuado disparos de arma de fogo. Diante da situação, os suspeitos reagiram e atacaram a vítima com golpes de foice, resultando na morte violenta. A motivação exata da discussão que antecedeu o crime ainda não foi esclarecida.

Perícia e investigação em andamento

Os militares foram até o local indicado, onde localizaram o corpo, e acionaram a Perícia da Polícia Civil, responsável pelos trabalhos técnicos. Em seguida, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil, que continua as buscas pelos suspeitos.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a