Homem morre ao bater a cabeça no chão durante briga com a namorada

Segundo informações da Polícia Militar, ele teria sido empurrado durante briga por chave

Por Plox

17/01/2021 11h18 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde deste sábado (16), um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma briga com a namorada, de 31 anos. Ele teria sido empurrado por ela e batido a cabeça no chão. O caso aconteceu no bairro Solemar, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar a namorada relatou que os dois voltavam da praia e, por ela não estar conseguindo encontrara a chave do portão, o homem teria se alterado e dado um soco na cabeça dela.

Ainda segundo o relatos da namorada aos policiais, no momento em que foi agredida, ela empurrou o namorado, ele caiu no chão e bateu a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

De acordo com a PM, os militares chegaram no local e o SAMU confirmou o óbito do homem, que não resistiu os ferimentos da contusão na cabeça. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Segundo a PC, a mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
 

Destaques